Um pequeno problema atrapalhou a apresentação de Adele durante a 58ª cerimônia do Grammy, que começou na noite desta segunda-feira (15) e entrou na madrugada de terça (16).

Enquanto a cantora apresentava "All I ask", um violão que não combinava com a música "invadiu" o show e tirou sua concentração. O problema foi rapidamente resolvido, mas apenas depois que seu microfone e todo o áudio foi cortado.

No Twitter, alguns fãs afirmam que o incidente foi causado por um violão do ensaio da apresentação de Justin Bieber, que aconteceu logo depois. "Foi a guitarra do Bieber que arruinou a performance de Adele!", publicou Shaun Cooper, baixista da banda Taking Back Sunday, em sua conta na rede.


Cantora contou que, além de destruir o camarim após ataque de fúria, ela afogou as mágoas bebendo cerveja e comendo hambúrguer e batata frita.
Qual foi a reação da cantora Adele depois de desafinar no Grammy?

Ela contou ao repórter Felipe Santana do Fantástico que teve um ataque de fúria, destruiu o camarim e ainda saiu da dieta: comprou um hambúrguer duplo, batata frita e tomou uma cerveja quando voltou ao hotel.

Veja a entrevista no G1-Fantástico


"Life Just Big O'l Game"